Precisão e rapidez em
infinitas possibilidades.

Ao pensar em embalagem, a primeira questão que deve surgir é a resistência. O que vai embalar, o suporte de peso, força e como esse produto embalado vai trabalhar até o seu destino final. A segunda questão é se você terá a quantidade de embalagens que deseja, no tempo que precisa. Nestas duas questões, a tecnologia aplicada pela Colley faz toda a diferença. São máquinas que garantem a maior resistência do papelão e papel reciclado, e ainda oferecem uma agilidade ímpar de produção. Muito mais produtos em muito menos tempo.

Entre em contato

A evolução constante em
processos tecnológicos.

Existem duas formas de se desenvolver na indústria, a primeira é aprimorando sua relação com fornecedores, a segunda é ampliando sua autonomia sobre os processos. A Colley trabalha sua evolução tecnológica nas duas frentes. Ao passo que ela se coloca como parceira de seus clientes, também garantiu autonomia na produção de sua própria matéria-prima. Um detalhe importante que a coloca na frente de todos que precisam enfrentar o desafio de encontrar matéria-prima nos mais adversos cenários econômicos.

UNIDADE DE PRODUÇÃO DE PAPEL RECICLADO

Um ambiente tecnológico específico para a fabricação de papéis reciclados, com maquinário de ponta e processos automatizados para mais agilidade numa produção de alta qualidade.



UNIDADE DE PRODUÇÃO
DE EMBALAGENS

Um espaço específico e apropriado para a fabricação e montagem das mais diversas embalagens de papelão. Um setor preparado com equipamentos, tecnologia e recursos avançados para os mais elaborados projetos.

Laboratórios para
Controle de Qualidade

Nada pode finalizar o processo sem as devidas avaliações para checagem do resultado final. Um trabalho que só pode ser executado por meio de equipamentos e procedimentos avançados.

Impressão
Flexográfica

Processo tecnológico que utiliza clichês em relevo para reproduzir imagens em alta resolução e ampla gama de cores. As tintas são líquidas e de rápida secagem. O resultado é espetacular.

Sistema Automático
de Enfardamento

Todos os lotes são enfardados automaticamente. Cada fardo tem o mesmo peso, tamanho, número de unidades e alinhamento perfeito conforme estabelecido na prévia programação.

Sistemas de Corte e
Colagem Automático

Com extrema precisão e máxima velocidade, os cortes e colagens são executados sem a menor possibilidade de erros. Pela programação e por sensores, o processo acontece com perfeição.

Desenvolvimento e
Projeto de Embalagem

Seja qual for o desafio, nossos desenvolvedores sempre encontram a melhor solução. Tudo por meio de pesquisas, estudos e softwares avançados que facilitam cada etapa do projeto.